Translate

Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Pinheiro e Lídice participam de carreatas em Mairi e Macajuba

Pinheiro e Lídice participam de carreatas em Mairi e Macajuba

Duas grandes carreatas, em Mairi e Macajuba, marcaram a tarde deste sábado (31) dos candidatos ao Senado da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Walter Pinheiro e Lídice da Mata. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários municípios da região, como Capim Grosso, Pintadas, Quixabeira e Baixa Grande, engrossaram as atividadesde campanha. Mais de 200 carros os acompanharam pelas ruas das cidades, onde foram aplaudidos em agradecimento pelas obras realizadas nos municípios.
No início da noite, ao final da carreata em Macajuba, Jaques Wagner fez um breve discurso para os presentes e falou sobre a importância de eleger Lídice e Pinheiro como senadores. “Na última eleição coneguimos eleger o senador João Durval, e agora a Bahia tem a oportunidade de completar o time de Lula, Dilma e Wagner no Senado”, afirmou.
Tanto Lídice quanto Pinheiro ficaram muito impressionados com a recepção popular nas duas cidades por onde passaram. “As pessoas reconhecem o trabalho do presidente Lula e do governador Wagner, como o programa Água Para Todos e a construção de centenas de cisternas na região”, disse Pinheiro. A candidata ao senado lembrou ainda do papel da mulher sertaneja nesses municípios. “Se um sertanejo e antes de tudo um forte, a mulher sertaneja então é duas vezes mais forte, e ainda enfrenta as dificuldades da vida com muita doçura”, disse Lídice.
O governador Jaques Wagner agradeceu nesta noite de sábado (31) em Macajuba, antes de seguir para o comício em Ruy Barbosa, o carinho que recebeu da população local e na cidade de Mairi, onde esteve durante a tarde, em outra carreata.
Ao falar para os moradores de Macajuba, após a segunda carreata do dia, Wagner voltou a frisar que a militância não pode se descuidar da campanha por causa das pesquisas que lhe dão a vitória no primeiro turno das eleições e o apontam como o segundo melhor governador. “Insisto que devemos manter o pé na estrada e vamos ganhar o povo com muito argumento e com as obras que realizamos”, afirmou.
De Macajuba, a comitiva seguiu para Ruy Barbosa, terra natal do candidato a vice-governador Otto Alencar, onde estava programado para o início da noite deste sábado o primeiro comício da coligação.

Fonte: http://www.lidice400.com.br/

Nenhum comentário: