Translate

Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

YouTube cria canal para transmitir carnaval de Salvador .

O Carnaval de Salvador terá novidades tecnológicas este ano. O Google vai levar ao internauta toda a folia da capital da Bahia pelo YouTube.
Com câmeras exclusivas em 4 trios-elétricos de grandes artistas, como Ivete Sangalo e muitos outros, o usuário poderá vivenciar toda a festa, com transmissões ao vivo desde quinta-feira (03/03) até a terça-feira de carnaval (08/03). Além disso, o canal também terá videoclipes com os sucessos do axé e também equipes de jornalismo distribuídas pela cidade, passando flashes ao vivo direto para o YouTube.
A desta segunda-feira (24), o internauta poderá acessar o canal e já começar a vivenciar a experiência musical do Carnaval de Salvador, com diversos videoclipes de música disponíveis em alta definição de som e imagem. No dia 19 de fevereiro, o canal terá uma transmissão ao vivo do show de Ivete Sangalo diretamente da Praia do Forte, na Bahia.
Durante o carnaval, o internauta terá conteúdo premium disponível no canal, com vídeos dos principais trios na avenida. Todas essas iniciativas visam fazer com que o usuário sinta-se participando da festa, interagindo com outras pessoas nos comentários e se divertindo enquanto escuta os maiores hits do carnaval baiano. O conteúdo disponibilizado no canal será criado em parceria com a Nova Promoção & Conteúdo e a Caco Music.
Camarote YouTube
Quem estiver em Salvador durante o carnaval também poderá curtir a folia junto com o YouTube. Pela primeira vez, o site terá um camarote no circuito, onde será possível aproveitar a festa com direito a um mirante de 50m de comprimento, boate climatizada com line up que inclui top DJs, lounge relax e espaço gourmet, tudo em um sistema all inclusive. O abadá pode ser comprado através dos sites do Camarote Youtube e do Axe Mix.

Nenhum comentário: