Translate

Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Escola de Cinema e TV em Cuba seleciona estudantes brasileiros.

A Coordenação dos Exames de seleção para a EICTV no Brasil comunica que estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para o Processo Seletivo 2011 / 2014 para a Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. As provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de março, em cinco cidades: Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Belém (PA). Serão oferecidas sete especializações – Direção, Produção, Roteiro, Fotografia, Som, Documentário e Edição. Cada candidato deverá optar por uma destas especializações.
Do Brasil, serão selecionados de quatro a seis candidatos que irão fazer parte de um grupo de 40 estudantes de todo o mundo, principalmente da América Latina. O curso tem duração de 3 anos. O início está previsto para setembro de 2011 e término em julho de 2014. Os interessados da região Nordeste poderão fazer a prova no Recife, no dia 19 de março, na Faculdade Maurício de Nassau/Centro Superior de Tecnologia na Rua Fernandes Vieira, 110 – Boa Vista/Centro – Recife – PE, Sala 210.
As fichas de inscrição estão disponíveis na internet através dos sites da Associação Curta Minas / ABD-MG , da Página 21/PE, da AGEPEL/ GO do Instituto Selvino Caramori / SC e do blog . Após o preenchimento, a ficha de inscrição deve ser enviada por e-mail para eictvbrasil@gmail.com.

FONTE: http://culturadigital.br/mincnordeste

Nenhum comentário: