Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Esporte baiano ganha nova revista


Nesta quinta-feira(28), será lançada em Salvador, a Revista Sportsba, com enfoque em Esporte, Saúde e Qualidade de Vida.
Esta publicação vem preencher uma lacuna no meio editorial da nossa cidade e visa levar aos seus leitores, informações, entrevistas e artigos feitos a partir de um novo conceito, baseado no ineditismo, responsabilidade e muita qualidade. A periodicidade será bimestral e a revista poderá ser retirada gratuitamente em diversos pontos de distribuição espalhados por Salvador e Região Metropolitana, em lojas conceituadas como Adidas e Livraria Saraiva, nos principais Shoppings Centers, Hospitais, Centros Médicos e também nos Eventos Esportivos e nas melhores Academias de Ginástica de nossa região.
A revista, que é um produto da Tabuleiro Editora, tratará da saúde ligada ao esporte, buscando trazer sempre mais qualidade de vida aos leitores. Este primeiro número traz entrevistas com a ginecologista e obstetra Luciana Vieira Lopes e com o Secretário da Secopa Ney Campello. Doutora Luciana falou sobre a importância da atividade física durante a gravidez, enquanto Ney Campello, a respeito da preparação de Salvador para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 e sub-sede das Olimpíadas de 2016. A primeira edição conta ainda com matérias sobre a expansão da prática de corrida de rua na capital baiana, o Rally Trans Bahia realizado recentemente em nosso Estado, o que anda fazendo atualmente o medalhista olímpico Edvaldo Valério e um perfil com o ídolo do Bahia, Maílson, que enfrenta problemas de saúde.
O lançamento da Sportsba ocorrerá às 19hs, no Espaço Castro Alves da Livraria Saraiva do Salvador Shopping.
Em agosto, a Tabuleiro Editora, em parceria com o departamento de marketing do Bahia, lançará a nova revista oficial do clube, sendo a responsável pelo conteúdo, edição, impressão e distribuição desta nova ferramenta de comunicação do Esquadrão de Aço. Aguardem!!

Fonte: Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário: