Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Avacalhação do futebol Brasileiro


No ano que vem 2014 vamos sediar a Copa do Mundo, a nossa maior entidade futebolista já não agrada há muito tempo os torcedores Brasileiros estes não ver a CBF com bons olhos, os jogadores os  principais artistas futebolístico nem se fala criaram “Bom Senso Futebol Clube”  pedindo respeito e melhor condições de trabalho.

Fico muito chateado com a forma melancólica que terminou o Campeonato Brasileiro. Tapetão para beneficiar o time do Fluminense, violência e corrupção são as palavras que muito bem representa a CBF. Hoje dia 18 de dezembro de 2013 ao ler o “Jornal A Tarde” vejo uma matéria que a entidade maior do Futebol vai conversar com a Portuguesa para convencer seus torcedores a não entra na justiça comum, pois a CBF ficaria mal vista na FIFA.

Os amantes do futebol querem respeito e não vamos aceitar a mudança no que foi decidido em campo no Código da FIFA no artigo 30 sugere que os pontos sejam descontados na edição seguinte do torneio.  Com base neste artigo convoco todos os torcedores Brasileiros que querem moralizar o Futebol a entrar com ação na Justiça Comum contra a imoralidade e avacalhação da CBF desrespeitando as torcidas e  exigimos respeito e que classificação de 2013 seja mantida.

Portuguesa e Bom Senso Futebol Clube a torcida esta do seu lado e vamos fazer justiça queremos respeitos e moralização do futebol Brasileiro. A CBF não representa a torcida Brasileira.  

Nenhum comentário: