Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 de abril dia Internacional do Beijo

Neste dia, todos os que querem ter bons motivos para "troca de suas almas": o dia 13 de abril o Dia Internacional do Beijo foi comemorado pela primeira vez no Reino Unido. Duas décadas atrás, o feriado foi adotado pela ONU. Neste dia acontece diferentes concursos, os mesmos são organizados em várias cidades, e os participantes de tais competições têm a chance de ganhar vários prêmios e brindes.
Como um surgiu a primeiro beijo?
O autor do primeiro beijo não é identificado. Não foi inventado como um telefone ou a eletricidade. Não foi nomeado depois que uma pessoa que primeiro fechou os lábios, abri-los de uma vez com um som especial, e deixou uma impressão molhada no rosto de sua namorada.
Embora, a origem da palavra que define o ato não é tão importante. O fato mais interessante é a razão pela qual o ato surgiu, e os cientistas, antropólogos, historiadores e filósofos não têm uma visão única dele. Existem muitas teorias.
Por que as pessoas se beijam?

Em primeiro lugar, é uma tradição cultural. Quase no mundo inteiro as pessoas entrando em uma situação romântica sentir uma necessidade não percebida de beijar. Há um sentimento dos representantes do sexo oposto são programados para se beijar e estão esperando o momento. Quando você entende isso, você terá dois beijos cada vez mais à satisfação dos mesmos.

Curiosidades do Beijo

  • Um americano de Minnesota AE Wolfram em 15 de setembro de 1990 beijou 8.001 pessoas em cerca de oito horas durante a festa realizada em seu estado. Desta forma, ele conseguiu beijar uma pessoa a cada 3,6 segundos.
  • O primeiro beijo no filme: 1896 - até maio de Irvin e John S. Reye em uma demonstração de 30 segundos por Thomas Edison chamado The Kiss, contando 191 beijos.
  •  O beijo mais longo na história do cinema: Regis Toomey e Jane Wyman estavam se beijando durante 185 segundos no filme que você está no Exército agora (1940), que é de 4% de toda a duração do filme.

Nenhum comentário: