Translate

Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Homenagem ao meu pai que tanto me orgulho,

Senhor, Tu que és Pai de todos nós peço que abençoe aquele homem que enviaste para desempenhar o papel de meu Pai aqui na terra, através dele pude ver várias vezes tua face paterna, teu amor e compaixão. Peço a ti Senhor, multiplicai seus dias em nosso meio para que eu possa sentir sua bendita presença nos momentos felizes e difíceis da vida.
Senhor acompanha meu Pai em todo riso e em toda lágrima, nos momentos do trabalho, do lazer e da oração, durante o dia e durante a noite e no sono tranquilo permita que ele experimente seu Amor divino. Meu bom senhor, eu peço que tua benção se faça presente na vida de meu Pai hoje e todo o sempre, assim, quando eu estiver ao lado deste teu emissário sentirei tua presença e imensa misericórdia. Amém.

Nenhum comentário: