Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Antes do clássico contra o Flamengo, os meias Carlos Alberto e Ricardinho foram apresentados aos torcedores tricolores


Antes do clássico contra o Flamengo, os meias Carlos Alberto e Ricardinho foram apresentados aos torcedores tricolores no gramado do estádio de Pituaçu. Ao lado do presidente Marcelo Guimarães Filho e do surfista baiano de ondas grandes Danilo Couto, os dois novos reforços tiveram seus nomes gritados pela nação tricolor.
Ricardinho vestiu o uniforme número 2 da nova coleção da Lotto, lançada neste domingo, e não escondeu a alegria: “Desde a hora que cheguei aqui em Pituaçu, estou impressionado com a torcida do Bahia. Foi ótimo pisar no campo em que vou jogar em breve e receber o carinho do torcedor. Tudo que aconteceu aqui hoje só me deu certeza de que acertei em vir pra cá”.
Carlos Alberto, que usou a camisa retrô de 1936, também ficou satisfeito com sua apresentação: “Gosto de jogar em equipes de massa como o Bahia. Já fiquei arrepiado com a galera gritando meu nome. Essa recepção só aumenta meu compromisso de corresponder a expectativa da torcida. Quero ouvir meu nome sendo gritado várias vezes por eles”.
Já o presidente Marcelo Guimarães Filho, que usou a nova camisa número 1, agradeceu o apoio da torcida em Pituaçu. “Fiz questão de descer para o campo junto com o Ricardo e o Carlos para sentir a repercussão das contratações. O que eu vi foi muito apoio, aplausos e incentivo aos atletas, o que me deixa contente. Quero fortalecer cada vez mais essa equipe para o Bahia fazer uma grande campanha na Série A”, declarou.

UOL Esporte
Em São Paulo

Nenhum comentário: