Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mobilização tricolor na virada!!!!

A data de 80 anos de aniversário do Esporte Clube Bahia está chegando e assim como tudo que envolve o nosso Esquadrão de Aço, a noite que antecede o dia 01 de janeiro é de muita festa e alegria, já que é o reveillon.
A Nação Tricolor estará espalhada por todo o mundo, comemorando a chegada do ano de 2011, mas sem deixar de lembrar que o mais tradicional clube do Norte Nordeste estará completando 80 anos de fundanção.
O departamento de marketing do Bahia decidiu lançar uma campanha incentivando todo torcedor tricolor para que toque o hino do Esquadrão de Aço, logo após a virada da meia noite, demonstrando todo o seu amor pelo clube e impressionando a todos, que certamente ficarão surpresos com a nossa força.
Uma página exclusiva foi desenvolvida no site oficial do Bahia, para que o torcedor possa baixar o hino do Esquadrão de Aço.
O torcedor do Bahia pode tocar o hino no som de casa, do carro, no ipod ou no celular. Não importa como ou qual é a potência do seu aparelho. O importante é tocar, para não deixar de homenagear o nosso glorioso Esquadrão de Aço.
Grave o vídeo desta execução do hino e mande para o e-mail torcedor@esporteclubebahia.com.br. Os autores do dez vídeos mais criativos ganharão uma camisa oficial e um par de convites do primeiro jogo do Bahia em 2011, em Pituaçu.

Click aqui e veja mais e faça sua festa.



Vamos ecoar por todo o mundo, o orgulho de ser Bahia!!

Nenhum comentário: