Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Bahia receberá três voos charters de Portugal para a Semana Santa



A participação da Bahiatursa na Feira Internacional de Turismo (Fitur), que acontece até domingo, dia 26, em Madri, na Espanha, está rendendo bons resultados. Além do lançamento dos novos voos da companhia espanhola Air Europa, do Chile, que funcionarão a partir de 31 de março, foram anunciados charters de Portugal para a Bahia, durante a Semana Santa, com três saídas: 05 a 12 de abril, 12 a 19 de abril e 19 a 27 de abril.
A diretora de relações internacionais da Bahiatursa, Rosana França, reuniu-se com representantes dos principais mercados presentes na Fitur, além da Espanha, de Portugal, Itália, Alemanha e Chile.
Presenças
O coquetel de lançamento dos voos contou com a presença dos diretores da Air Europa, Manuel Panadero, Alvaro Middleman, Enrique Ambrosio e Luis Sobrinho; da diretora da Embratur Leila Holsbach; do conselheiro da Embaixada do Brasil na Espanha, Murilo Gabrielli, e 150 convidados, incluindo operadores brasileiros, chilenos e espanhóis, dentre outras nacionalidades.
Autoridades de diversos países visitaram o estande, dentre as quais, membros da família real espanhola e representantes de órgãos de turismo da Espanha e da República Dominicana, além do embaixador do Brasil naquele país, Paulo César de Oliveira Campos.
Na ocasião, foi exibido vídeo promocional da Bahiatursa com foco nos segmentos de cultura, ecoturismo e de negócios, houve sorteio de passagem aérea e a participação de uma baiana integrando o receptivo e distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim.
Os voos
As três novas frequências internacionais do Chile funcionarão a partir de 31 de março e farão a ligação direta do estado com Madri (Espanha) e Santiago (Chile), expandindo-se, futuramente, para Montevidéu (Uruguai) e Córdoba (Argentina).
Com a captação de voos feita pela Bahiatursa, Salvador totalizará 14 voos internacionais da companhia, passando a ser um dos principais hubs da Air Europa.

Redação - Brasilturis

Nenhum comentário: