Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Esporte Clube Bahia comemora seus 83 anos.

É com muita alegria que no primeiro dia do ano o Esporte Clube Bahia comemora mais um ano de vida, foi em 01 de Janeiro de 1931 que nasceu um dos principais time do Brasil. Fundado por ex jogadores do Clube Baiano de Tênis e Associação Atlética da Bahia, agremiações que tinham encerrado suas atividades futebolística no final da década de 1920, tornou-se um dos Clubes mais populares do Estado e do Norte Nordeste do Brasil.
Hoje tem muitos motivos para comemorar pois, em 2013 o Esquadrão deu uma importante passo para sua democratização com a intervenção o advogado Carlos Rátis assume o Bahia fazendo um excelente trabalho abrindo e democratizando o Esquadrão. No dia 2 de Julho de 2013 data da independência da Bahia, também tornou dia da Independência do Esporte Clube Bahia, foi eleito o presidente Fernando Schmidt que de forma brilhante vem conduzindo o Esquadrão e aumentando seu maior patrimônio sua torcida. Hoje o Bahia tem mais de 15 mil associados.
O ano de 2014 entra e a certeza que um novo Esporte Clube Bahia nasce junto com ele. Parabéns Esquadrão de Aço que continue brilhando na sua belíssima historia de sucesso.

Nenhum comentário: