Translate

Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

A verdade dos fatos, estava exercendo o meu direito conforme permitido na lei.

Não foi verdade que não votei quero deixar bem claro que cumpri com meu dever de cidadão e votei 13.

Quando estava saindo o policial me abordou para pedir que fechasse a bandeira e o acompanhasse, eu solicitei que ele fosse comigo na coordenação do colégio para que pudesse mostrar a ele a Lei eleitoral, que eu estava cumprindo exatamente o que determina a mesma e não fui preso.


"O tesoureiro do PSB, Adriano Rocha Wirz, tentou entrar no Colégio Antônio Vieira para votar, na manhã deste domingo (31), com a bandeira de sua candidata, mas foi impedido por policiais, que alegaram tratar-se de crime eleitoral. A lei, entretanto, permite a utilização de bandeira e camisas na hora de votar, desde que o cidadão não expresse verbalmente sua intenção de voto ou tente convencer outras pessoas a votarem neste ou naquele candidato. “Eu não estava fazendo barulho! Estava manifestando meu voto de acordo com a lei eleitoral", defendeu-se Wirz."


(Rafael Rodrigues/José Mion)
http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/10/31/77441,dirigente-do-psb-e-proibido-de-votar-com-bandeira.html
-------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Luana Melo disse...

É incrível como a polícia é despreparada. Não conhecem a lei, agindo de forma arbitraria. Lamentável.