Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TESOUREIRO DO PSB DIZ QUE CONSEGUIU VOTAR

Obrigado Samuel Celestino pelo esclarecimento, pois recebi diversas ligações ontem dizendo que fui barrado e não cheguei a votar. Gostaria de agradecer também a todos aqueles que me ligaram, passaram e-mail e que enviaram mensagem no Twitter sendo solidário com minha pessoa.

"O tesoureiro do PSB, Adriano Rocha Wirz, encaminhou e-mail ao BN para retificar a informação de que não teria conseguido votar. Segundo o dirigente, ele cumpriu com o seu dever de cidadão. “Quando estava saindo, o policial me abordou para pedir que fechasse a bandeira e o acompanhasse. Eu solicitei que ele fosse comigo na coordenação do colégio para que pudesse mostrar a ele a Lei eleitoral, que eu estava cumprindo exatamente o que determina a mesma”, justificou."

Fonte: http://www.samuelcelestino.com.br/noticias/noticia/2010/10/31/77471,tesoureiro-do-psb-diz-que-conseguiu-votar.html#

Nenhum comentário: