Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PSB quer Pelegrino e Alice em 2012 e Lídice governadora em 2014

“O PSB afirma sua tradição de esquerda ao apoiar a candidatura de Nelson Pelegrino(PT) para prefeito de Salvador e defende a formação da chapa majoritária com Alice Portugal (PCdoB) como vice-prefeita. Nosso projeto é eleger Pelegrino eAlice em 2012 e Lídice governadora em 2014”. Foi o que afirmou o dirigente estadual do PSB, Antônio Carlos Tramm, que representou a presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata, durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje para oficializar o apoio à candidatura de Nelson Pelegrino.

Presidente do PSB em Salvador, Waldemar Oliveira informouque o partido fará aliança na chapa proporcional com o Partido da Pátria Livre (PPL) e as duas agremiações lançarão juntas 86 candidatos e candidatas à vereança. 

“Estamoscom Nelson Pelegrino e defendemos a união das esquerdas por amor a Salvador.Nossa única exigência ao PT é de que nossos candidatos e candidatas nasproporcionais recebem tratamento igualitário aos dos demais partidos aliados”, defendeu.

Nelson Pelegrino, por sua vez, reconheceu a maturidade política do PSB e agradeceu oapoio dos socialistas. “Sei que a decisão de apoiar minha candidatura partiu dadireção nacional do PSB e da postura vanguardista da senadora Lídice da Mata”,afirmou o petista.

O petista citou também ações importantes da gestão de Lídice como prefeita como o programa Cidade Mãe, a realização de ligações entre vias urbanas e a pesquisa de origem e destino dos usuários de transporte coletivo para definição dos roteiros das linhas de ônibus.

Segundo ele, as conversas com os partidos da base do governo Wagner continuam e sua expectativa é que até sexta-feira (29) seja confirmado o nome do candidatoou candidata a vice.

Também na sexta, o PSB-Salvador realizará seu Congresso Municipal (Convenção), às 9horas, no Clube dos Fantoches, no Largo Dois de Julho, com a finalidade de homologaras decisões anunciadas hoje pelo partido.

Nenhum comentário: