Translate

Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

Saudade do meu Interior !





Hoje assistindo o Esquenta da Rede Globo que homenageou o povo simples do Interior.
Bateu uma saudade do Interior (Itarantim).
São João festa do interior.
Eu aqui na capital morrendo de saudade do meu Interior.
Itarantim minha terra Itarantiense  com muito orgulho.

O destino me colocou aqui em Salvador e fazendo a festa do Interior na Capital.
Ai que saudade da festa do Interior.
Ai que saudade da minha Itarantim, do seu povo simples, da Pedra de Três Ponta e da alegria.
Ai que saudade do sotaque arrastado que fala a verdadeira linguá do País e conta a cultura verdadeira do Brasil.
Saudade do meu Interior.
Sou Caipira sim, Caipira com muito orgulho, povo simples e trabalhador.
Estou aqui na Capital, pois aqui o destino me colocou.
Saudade do meu Interior.
Aqui na Capital vim estudar e me preparar mais em breve para meu interior irei de retornar.
Saudade da minha terra, saudade do meu Interior.
Lá nada falta, tudo planta, se colhe,  povo alegre e trabalhador, sou caipira com muito orgulho.
Ai que saudade do meu Interior.


Nenhum comentário: