Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Milton Neves visitou o CT do Bahia.

O treino da tarde desta terça-feira do Bahia teve uma visita muito especial. O apresentador e jornalista Milton Neves veio até Salvador para compromissos profissionais, mas fez questão de ir até o Centro de Treinamentos do Esquadrão de Aço.
Durante toda a Série B, Milton Neves exaltou, incentivou e torceu muito pelo Bahia, sempre com muita irreverência, demonstrando nacionalmente sua admiração pelo Tricolor.
O Presidente Marcelo Guimarães Filho e toda sua diretoria recepcionaram Milton Neves, o presentearam com uma camisa oficial e fizeram o convite para que ele esteja no Estádio de Pituaçu no próximo sábado, para receber uma homenagem do clube e da nação tricolor.
Milton Neves conheceu o Fazendão, conversou com as crianças da divisão de base e também com os atletas do elenco profissional, além do técnico Márcio Araújo. Muito atencioso com todos, ele parabenizou o elenco pela conquista do acesso e disse que o Bahia tem que voltar para ficar. "Não me conformava de ver um time como o Bahia, com essa torcida maravilhosa, fora da elite do futebol brasileiro. O Brasil está feliz com a volta do Bahia à Série A e agora tem que se planejar para birgar por título. Todos aqui estão de parabéns pelo acesso", comentou o jornalista.
O Presidente Marcelo Guimarães Filho falou sobre a visita de Milton Neves. "Recebé-lo e homenageá-lo era o mínimo que poderiamos fazer por todo apoio que ele nos deu durante todo o campeonato. A cada domingo, ele alegrava e motivava o torcedor do Bahia, quando dizia que iriamos subir e que torcia pelo nosso clube. Ele foi um parceiro e agora é um torcedor oficial do Bahia", comentou o Presidente.
Além da camisa, Milton Neves recebeu do departamento de marketing do Bahia seu cartão personalizado do Torcedor Oficial do Bahia, que garante seu acesso gratuito a todos os jogos do Esquadrão de Aço na temporada 2011.
Milton Neves retorna para São Paulo nesta quarta-feira e vem novamente para Salvador no fim da semana para assistir o jogo contra o Santo André.

Nenhum comentário: