Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primeira via do título de eleitor volta a ser emitida no TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) voltou a oferecer, nesta quinta-feira, 11, o serviço de emissão da 1ª via do título de eleitor para quem ainda não tem o documento. O serviço estava suspenso desde o dia 5 de maio devido ao fechamento do cadastro eleitoral por conta do processo eleitoral de 2010. Além da 1ª via do título, o cidadão também pode requerer a transferência do domicílio eleitoral, revisão dos seus dados cadastrais e regularização do cancelamento do documento.
O serviço pode ser realizado na Central de Atendimento ao Público do TRE-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), e nos postos do órgão instalados nos SACs. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O SAC do Shopping Iguatemi atende de 8h30 à 19h30, o de Cajazeiras das 7h às 14h, Comércio e Periperi, das 8h às 16h e o do Shopping Barra das 8h às 18h.
Para solicitar a 1ª via do título, o cidadão deve apresentar carteira de identidade, certificado de quitação com o serviço militar (para os homens), certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Já para os que querem pedir a transferência do domicílio eleitoral, basta levar o documento de identidade com foto, comprovação que reside no novo local há mais de três meses e a certidão de quitação eleitoral. O TRE alerta, ainda, que só poderá requerer a transferência quem for eleitor há mais de um ano.

Fonte: Jornal  A Tarde

Nenhum comentário: